Instituto do Autismo anuncia novas vagas de emprego no Recife
O Instituto do Autismo (IDA), em Recife, está com aproximadamente 200 vagas de emprego disponíveis para várias áreas e níveis de escolaridade.
O IDA tem atendimento exclusivo de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e atualmente possui unidades nos bairros Imbiribeira, Boa Viagem e Igarassu no Recife.
Além disso, a previsão é de que novas unidades do IDA sejam inauguradas ainda em 2023 na Zona Norte da capital de Pernambuco, gerando novas oportunidades de emprego.
Vagas de emprego abertas no Instituto do Autismo (IDA)
As vagas de emprego abertas no Instituto do Autismo (IDA) são voltadas para profissionais e estagiários em atividades de gestão, atendimento e operacionais. Confira!
Estágio
- Psicologia;
- Educação Física;
- Recursos Humanos;
- Financeiro.
Profissionais
- Acompanhante Terapêutico;
- Aplicador ABA;
- Auxiliar de Serviços Gerais;
- Analista de Contas Médicas;
- Coordenador ABA;
- Coordenador de Psicomotricidade;
- Coordenador de Manutenção;
- Fonoaudiólogo;
- Fisioterapeuta;
- Gerente de Atendimento;
- Gerente de Recursos Humanos;
- Musicoterapeuta;
- Nutricionista;
- Psicólogo TCC;
- Psicopedagogo;
- Psicomotricista;
- Terapeuta Ocupacional.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail para rh@institutodoautismo.com e no assunto devem indicar a vaga desejada ou a formação.
O IDA foi fundado por Kadu Lins, educador físico com formação no Brasil e no exterior. O principal objetivo do instituto é apoiar o desenvolvimento de crianças e adolescentes com terapia e práticas esportivas.
A iniciativa conta com estrutura de piscina, espaço para jogos e quadra poliesportiva voltadas para o público de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Segundo Kadu, idealizador do projeto, o processo terapêutico e humanizado contribui diretamente no desenvolvimento dessas crianças e adolescentes com a vida cotidiana.
O IDA possui equipe formada por terapeutas ocupacionais, psicólogos, fonoaudiólogos, educadores físicos, nutricionistas e especialistas em Análise do Comportamento Aplicada.
Imagem: Reprodução/Agência Brasil