Pará no BBB 24? Boninho vem a Belém e inicia seletivas
Na noite da última segunda-feira (21), o diretor do reality show Big Brother Brasil (BBB), Boninho, compartilhou em suas mídias sociais que encontra-se em Belém, a capital do Pará.
Através de um vídeo em formato de selfie, ele se mostra acompanhado de colegas, possivelmente membros da equipe responsável pela seleção de novos participantes.
Previamente, o diretor também esteve em Minas Gerais e indicou que em breve sua próxima parada será em Recife.
“Visual lindo”
O registro foi feito durante um jantar na Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos da cidade. Essa visita ao estado é parte integrante de uma série de deslocamentos por várias cidades do Brasil, todos destinados a realizar a triagem de potenciais concorrentes para o BBB 24, que será produzido no próximo ano.
No vídeo, chama a atenção o entusiasmo de Boninho ao descrever a esplêndida beleza da capital paraense, enfatizando o “visual lindo” da cidade. As sessões de seleção ocorreram durante todo o dia de terça-feira (22), em um hotel localizado no centro da cidade. Influenciadores digitais e indivíduos anônimos foram observados entrando nas instalações do hotel.
Historicamente, o estado do Pará já contou com a participação de 6 representantes em edições anteriores do programa, nomes como Thais Macedo, Mirla Prado, Kamilla Salgado, Diego Sábado, Hadyballa e, por último, Paula Freitas, que competiu na edição deste ano.
A partir de agora, os candidatos paraenses devem aderir ao sigilo, mantendo-o até o término das dinâmicas em grupo e entrevistas, a fim de evitar desclassificações prematuras.
BBB 24
As inscrições para o renomado reality iniciaram logo após a conclusão da última temporada, sendo que somente os candidatos pré-selecionados estão habilitados para participar das etapas seletivas. A contagem regressiva para esse novo ciclo de emocionantes jogos está em andamento.
A expectativa para a vigésima quarta temporada é alta e, em consonância com o cronograma anual do programa, a previsão é de que os próximos competidores adentrem a disputa já no início de janeiro de 2024.
Imagem: Reprodução/O Dia