Treinador do Paysandu é elogiado por jogador da Seleção Brasileira; confira
Lucas Perri, goleiro do líder Botafogo, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira e lembrou do treinador do Paysandu, durante uma coletiva de imprensa já trajado com o uniforme do Brasil. O jogador relembrou o momento da carreira em que trabalhou com Hélio dos Anjos, na equipe do Náutico.
Saiba mais detalhes.
Goleiro convocado para a seleção brasileira lembrou de seu antigo treinador do Paysandu
Lucas Perri recebeu a primeira oportunidade de vestir a amarelinha e não se esqueceu de seu antigo treinador, atualmente no Paysandu, Hélio dos Anjos. Na última terça-feira (5), depois do primeiro treino pela Seleção Brasileira, no Mangueirão, em Belém do Pará, o goleiro fez comentários sobre o técnico.
“Muita gratidão ao professor Hélio, ao Guilherme, toda comissão dele. Foram eles, junto com Ari Barros, que deram ‘ok’ para eu sair do São Paulo e ir para o Náutico. O interesse partiu deles, da comissão do Hélio. Eles me deram oportunidade de jogar, que era o que eu tanto buscava na minha carreira”, disse.
O agora goleiro da seleção trabalhou com o treinador do Paysandu na temporada de 2022, no Náutico, quando surgiu o interesse do líder Botafogo na sua aquisição. Atualmente, Lucas vive uma excelente fase individual, mas também coletiva, uma vez que a equipe carioca está liderando o Campeonato Brasileiro.
“Sabemos do tamanho da torcida do Botafogo, mesmo o clube vindo poucas vezes jogar aqui no Pará, é um clube de massa, que está se reerguendo. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse momento, por ter sido convocado para a Seleção pelo Botafogo”, concluiu o goleiro em sua primeira coletiva pelo Brasil.
Vale ressaltar ainda que a Seleção Brasileira entra em campo contra a Bolívia na próxima sexta-feira (8), no Mangueirão, em Belém, na estreia pelas Eliminatórias da Copa de 2026.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/Paysandu