Cidades do Pará irão receber nova parabólica digital; veja lista
Famílias de seis cidades no estado do Pará receberão a mais nova parabólica digital a partir de um agendamento já disponível. As parabólicas convencionais deixarão de funcionar muito em breve e, por isso, a conversão será necessária. Mas, felizmente, a instalação dos kits será gratuita.
Saiba mais detalhes.
Cidades paraenses terão direito à nova parabólica digital de forma gratuita
Quase 33 mil famílias de Abaetetuba, Cametá, Itaituba, Paragominas, Tailândia e Tucuruí, cidades no estado do Pará, terão direito à instalação dos kits gratuitos da nova parabólica digital. As parabólicas convencionais deixarão de funcionar em breve e, por isso, a conversão será necessária.
A Siga Antenado já deu início ao processo de agendamento. O kit gratuito é destinado para quem é integrante de algum programa social do Governo Federal, através do Cadastro Único, e que tenha uma parabólica tradicional instalada e funcionando em sua residência.
“É muito importante que as pessoas procurem nossos canais de atendimento o quanto antes para saber se têm direito ao kit gratuito. Além da imagem de melhor qualidade e som perfeito, a substituição é a garantia de evitar o risco de ficar sem TV quando o sinal da parabólica tradicional for desligado”, afirma o CEO da Siga Antenado, Leandro Guerra.
Nesse sentido, aqueles que estiverem interessados em saber se têm direito ao kit gratuito deverão entrar em contato com os canais de comunicação da Siga Antenado. Isso pode ser feito pelo número 0800 729 2404 ou então pelo site na internet. Será preciso informar CPF e o NIS (Número de Identificação Social).
Lembrando que aqueles que estão utilizando antena espinha de peixe (instalada no telhado da casa), antena digital interna ou TV por assinatura não precisarão fazer a troca para a nova parabólica digital.
Imagem: Divulgação/Seja Digital