Famoso restaurante fechou as portas em Fortaleza
No último sábado (21), o restaurante Casa Patuá surpreendeu clientes e seguidores nas redes sociais ao anunciar que está encerrando suas atividades. Localizado no bairro Dionísio Torres, o estabelecimento tinha cinco anos de história e forte identificação na cena gastronômica de Fortaleza.
Restaurante agradece clientes e encerra atividades
“Queremos agradecer a cada pessoa que passou por nossa história ao longo desses cinco anos, três endereços e inúmeros sabores. Agradecer principalmente à nossa equipe que foi sempre sinônimo de Casa e dedicação. Vocês são incríveis! Encerramos essa estação com o coração cheio de memórias boas, risadas de crianças, quintal&banho de mangueira, primeiros encontros, bença de familiares e brinde de amigos! Encerramos nossas atividades”, publicou o restaurante na sua conta do Instagram.
O estabelecimento era gerido por Débora Martins e Rebeka Feitosa. Nos seus cinco anos de história, a Casa Patuá passou por três endereços. Primeiro, instalou-se na Rua João Cordeiro, no bairro Praia de Iracema, de 2019 a 2020. Depois, migrou para a Rua Monsenhor Bruno, no Meireles, entre 2020 e 2023. Mais recentemente, o restaurante passou a funcionar na Avenida José Vilar, no Dionísio Torres.
Não houve detalhamento na postagem sobre os motivos do encerramento ou se a medida é imediata. O Diário do Nordeste buscou o restaurante por e-mail para esclarecimentos, mas até a publicação desta matéria, não houve resposta. Isso gerou uma enorme dúvida entre os clientes, que se perguntam sobre o que motivou o fechamento repentino
Clientes compartilharam nas redes sociais as suas memórias no restaurante, destacando desde primeiros encontros até celebrações memoráveis. A decisão de fechar as portas, mesmo sem maiores explicações, deixou um vazio nos corações de muitos que consideravam a Casa Patuá um lugar especial.