Melhores aplicativos grátis para clonar o WhatsApp – Com autorização

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens instantâneas e chamadas de voz ou vídeo mais utilizados em smartphones. Além disso, os usuários podem enviar vídeos, fotos e documentos por meio da internet.

Com esse aplicativo se popularizando tanto, surgiram sistemas para download capazes de clonar o WhatsApp original. Conheça, abaixo, quais são e por que muitas pessoas os utilizam.

É ilegal clonar o WhatsApp?

Dependendo da situação, sim. Caso você não possua a autorização do titular da conta e a invada por meio de clonagem ou hackeamento, essa atitude é caracterizada como crime.

A Lei número 14.155/2021, sancionada no primeiro semestre de 2021, tornou ainda mais graves os crimes de violação de eletrônicos e digitais.

Por que clonar o WhatsApp?

Apesar de muitas pessoas mal intencionadas realizarem a clonagem ilícita, a qual não é indicada em qualquer tipo de situação, existem outros motivos válidos e lícitos.

Algumas das razões para clonagem do WhatsApp que não divergem com a lei, são:

  • monitorar filhos pequenos,
  • backup da sua conta,
  • entrar em duas contas num mesmo dispositivo,
  • conferir a utilização do WhatsApp empresarial.

Melhores aplicativos grátis para clonar o WhatsApp

Clonar o WhatsApp de outra pessoa e utilizar esses aplicativos para acessar mensagens de terceiros é considerado crime de invasão de privacidade. Por isso, tome cuidado e destine sua utilização apenas para uso pessoal. 

Abaixo, fizemos uma lista de aplicativos para clonar o WhatsApp. Confira!

Parallel Space

Com o Parallel Space é possível clonar contas não somente do WhatsApp, mas também de outras redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Por meio deste aplicativo, você consegue manter duas contas de WhatsApp em um celular.

Parallel App

O Parallel App também viabiliza a utilização de mais contas no mesmo aparelho e oferece a possibilidade de clonar em outras redes sociais.

Com um desempenho leve e fluido, o Parallel App está disponível apenas para aparelhos Android.

WebCloner n Scanner

Esse aplicativo, conhecido por sua fácil utilização, tem sido comumente usado para clonar o WhatsApp. Ele está disponível para download em Android e iOS e funciona por meio da leitura de um QR Code gerado no celular-alvo.

Whats Web

O Whats Web é um dos aplicativos de colagem de smartphones mais leves. Por meio dele, é possível utilizar uma conta de terceiros no seu dispositivo, sendo a sua usabilidade uma das mais fáceis, segundo os relatos de usuários.

Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat

O Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat pode ser baixado somente em smartphones que utilizam o sistema operacional Android. 

O principal benefício da utilização desse aplicativo é a possibilidade de obter acesso simultâneo a várias contas por meio de um único celular.

Clonapp Messenger

Para utilizar o Clonapp Messenger é preciso ter o celular da conta a ser clonado por alguns minutos, o que auxilia na diminuição de clonagens criminosas.

Esse aplicativo está disponível somente para Android, é um dos mais completos e possui um layout desenvolvido e moderno, tornando a sua usabilidade mais fácil.

Gosto de conhecer esses aplicativos? Então, baixe-os agora mesmo e inicie os seus textos. Todavia, não os utilize para fins negativos ou criminosos invadindo a privacidade de outros.