Gol vai suspender operações em municípios baianos
A companhia aérea Gol anunciou, na última terça-feira (04), que vai suspender temporariamente os voos para cidades baianas Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Lençóis. A suspensão acontecerá a partir do dia 09 de maio.
Os clientes que possuem passagens compradas para voos após o dia 09 de maio, com as cidades mencionadas de destino ou saída, devem ligar para a Central de Relacionamento da Gol.
Voos temporariamente suspensos a partir de 09 de maio
Segundo a companhia aérea Gol, os voos nas cidades de Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Lençóis serão suspensos temporariamente para ajustes na malha aérea. Em resumo, é tudo que envolve as operações, como horários, aviões, tripulações escaladas, etc.
A suspensão da Gol acontecerá a partir do dia 09 de maio e a empresa não tem um prazo estabelecido para retorno dos voos nas cidades baianas. Os clientes que têm passagens compradas depois dessa data devem ligar para a Central de Relacionamento no número 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).
A companhia aérea não informou se os clientes serão reembolsados ou se as datas de voos serão alteradas. Já os usuários do Milhas devem acessar a plataforma Smiles e cancelar a passagem e solicitar o reembolso do número de milhas.
Araguaína-TO também terá voos suspensos a partir de maio
A Gol também anunciou que o aeroporto de Araguaína, no norte do Tocantins, terá voos suspensos para ajustes na malha aérea. A suspensão é temporária e começará a partir de 09 de maio, sem previsão para retorno. Além de Araguaína e das cidades baianas, a Gol suspenderá os voos para:
- Rio Grande do Sul: cidades de Santa Maria e Uruguiana;
- Minas Gerais: município de Uberaba.
Segundo a empresa, o ajuste na malha aérea tem o objetivo de melhorar a experiência dos clientes.
Imagem: Divulgação / Gol