Pernambuco possui mais de 350 vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador
As Agências do Trabalhador de Pernambuco estão com mais de 350 vagas de emprego disponíveis para diversas áreas com diferentes níveis de formação e experiência para 21 cidades do estado.
Dessas oportunidades, 21 são para pessoas com deficiência (PcD). Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no mês de março a taxa de desemprego no Pernambuco foi de 12,3%, uma das piores do Brasil.
Confira onde visualizar as vagas de emprego e como se candidatar nas cidades pernambucanas!
Vagas de emprego nas Agências do Trabalhador de Pernambuco
Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, 365 vagas de emprego foram divulgadas e 21 delas são exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).
As oportunidades estão sendo ofertadas pelas Agências do Trabalhador de Pernambuco em 21 cidades do estado. As vagas de emprego são para diferentes níveis de formação e experiência.
Os interessados em participar do processo seletivo precisam comparecer presencialmente às Agências do Trabalhos munidos de carteira de trabalho e currículo.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A grande maioria das agências atendem sem necessidade de agendamento e também atende para solicitação do seguro-desemprego e informações sobre a carteira de trabalho digital.
Até o momento apenas as unidades de Vitória de Santo Antão, Recife e Salgueiro necessitam de agendamento prévio. Para visualizar o horário de atendimento e os contatos das agências, o interessado deve entrar no site da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE).
Confira 10 cidades que estão oferecendo vagas de emprego nas Agências do Trabalhador:
- Arcoverde;
- Bezerros;
- Camaragibe;
- Caruaru;
- Garanhuns;
- Nazaré da Mata;
- Goiana;
- Petrolina;
- Recife;
- Vitória de Santo Antão.
As oportunidades são para diversas áreas e variam entre, por exemplo, motorista de caminhão, servente de obras, babá, atendente de farmácia, padeiro, pedreiro, auxiliar de limpeza e trabalhador rural.
Imagem: Reprodução/Agência Brasil