Atacante de equipe pernambucana morre em acidente

No último domingo (17), um jogador de apenas 19 anos faleceu em um acidente de carro que aconteceu em uma cidade no Agreste de Pernambuco. O atleta estava emprestado a um clube pernambucano para a disputa do campeonato estadual. Segundo as autoridades, seu amigo também veio a óbito no acidente.

Saiba mais detalhes a respeito do caso trágico e veja o que o seu clube publicou nas redes sociais depois do acidente.

Emprestado para o estadual, atacante morre em acidente de carro

O atacante Aduílio, do Porto de Caruaru, morreu no último domingo (18), vítima de um acidente de carro. O caso aconteceu na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco, a 170 quilômetros da capital Recife. O atleta, de 19 anos, pertencia ao Caruaru City e estava emprestado ao Gavião para a disputa do estadual.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem atleta estava dirigindo seu carro quando, por volta das 2h30 da madrugada, um cavalo atravessou a rodovia e colidiu com o veículo de Aduílio. Everton, um amigo do atacante, estava com ele e também faleceu no acidente.

Nas redes sociais, o Caruaru City emitiu uma nota sobre o falecimento de seu jogador emprestado:

“É com profundo pesar que o Caruaru City Sport Club comunica o falecimento do jogador Aduílio Alves Pereira. O atleta, de 19 anos, revelado em nossas categorias de base e com passagem em nossa equipe profissional (2023), veio a óbito na madrugada deste domingo (17), vítima de acidente de carro”, afirmou.

O Porto também divulgou uma nota de pesar nas redes:

“O Clube Atlético do Porto lamenta profundamente o falecimento do atleta Aduílio Alves Pereira, de 19 anos. Atualmente, Aduílio era jogador do Caruaru City e estava emprestado ao Gavião, onde já havia passado pela categoria de base. O Porto se solidariza com a família e amigos do jovem atleta”, escreveu.

Imagem: Reprodução/Freepik