Atacante do Bahia faz gol e desabafa sobre crítica de jornalista

Depois de marcar o gol do Esporte Clube Bahia, no último domingo (25), o atacante Ademir comentou sobre sua comemoração após marcar diante da Juazeirense. Segundo ele, aquele teria sido seu momento de desabafo depois de críticas de um jornalista. Na estreia da Copa do Brasil, o atleta errou um pênalti.

Saiba mais detalhes.

Atacante Ademir desabafa após marcar gol decisivo pelo Bahia

Após perder um pênalti na estreia do Tricolor na Copa do Brasil, o atacante Ademir marcou um gol decisivo no último domingo (25), diante da Juazeirense, que consagrou a vitória do time. Depois de marcar, o jogador afirmou que sua comemoração foi um desabafo em relação às críticas de um jornalista.

“Muito feliz de contribuir com o gol, o triunfo. A comemoração ali foi um desabafo não com a torcida, quero deixar bem claro isso. A torcida, desde quando eu cheguei, me apoia. Críticas são normais, só que essa semana eu vi um vídeo de um radialista dizendo que o Ademir é sinônimo de errar”, ressaltou.

O atacante também reforçou que aceita as críticas desde que sejam respeitosas, uma vez que nunca desrespeitou a imprensa ou qualquer clube. Além disso, Ademir também deixou claro que jamais desrespeitaria a torcida do Bahia, que é quem dá apoio a ele e a toda a equipe durante as partidas.

“Errar eu vou errar, é normal, todo mundo erra. Mas quando se passa do respeito, eu acho que a gente também chega num ponto que a gente tem que falar também pra pessoa acordar e ver e rever as palavras. Pode criticar quando errar. Fui lá e errei o pênalti, não queria ter errado, fiquei mal”, afirmou.

A partida deste domingo aconteceu no Estádio Adauto Moraes e terminou em 2 a 1 para o Esquadrão de Aço.

Imagem: Reprodução/Esporte Clube Bahia