Bahia e Vitória colaboram com a campanha Outubro Solidário; saiba mais
As equipes do Bahia e do Vitória são as mais novas colaboradoras da campanha Outubro Solidário, responsável pela arrecadação de doações para creches comunitárias. O projeto espera beneficiar cerca de 15 mil crianças. Entre as doações aceitas, estão brinquedos, roupas, alimentos, fraldas e muito mais.
Saiba detalhes e veja como você pode participar.
Bahia e Vitória são os novos colaboradores da campanha Outubro Solidário para arrecadação de doações
O anúncio da adesão dos clubes ao Outubro Solidário foi feito na última quarta-feira (25). O projeto é promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia, que são responsáveis pela arrecadação de doações para beneficiar as creches comunitárias do estado. Ao todo, a campanha deve atender 15 mil crianças.
“Estamos muito felizes com essas duas importantes contribuições. Meu agradecimento especial à Federação Baiana de Futebol e aos clubes Bahia e Vitória pela parceria. Será de grande valia para a campanha”, afirmou a primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais, professora Tatiana Velloso.
Entre as doações que estão sendo aceitas pela instituição, estão brinquedos novos e usados (desde que em bom estado de conservação), materiais de higiene pessoal, fraldas descartáveis, roupas infantis e alimentos.
Como participar?
Nas próximas partidas de ambos os clubes, o interessados poderão efetuar a sua doação.
A primeira oportunidade será na próxima terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, no jogo disputado entre Bahia e Fluminense, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No dia, serão instaladas caixas coletoras nos portões de acesso do estádio, onde os torcedores poderão depositar suas doações para a campanha.
Já para os torcedores do Vitória, os itens serão aceitos no dia 5 de novembro, na partida diante do Vila Nova, no Barradão. Além disso, vale ressaltar que, nos dois jogos, as crianças da tradicional entrada com os jogadores serão da Creche Mais Infância, uma instituição baiana que é beneficiada pela campanha.
Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!
Imagem: Reprodução/Freepik