Caixa irá leiloar imóveis com descontos que vão até 94% no Pará
Em diversos municípios do Pará, a Caixa Econômica Federal está ofertando imóveis com condições especiais. Além da possibilidade de financiamento, a instituição também está disponibilizando duas modalidades de aquisição. Augusto Corrêa, Aurora do Pará e Benevides são cidades contempladas.
Saiba mais detalhes.
Caixa oferece imóveis com condições especiais de compra no Pará
A Caixa Econômica Federal está leiloando propriedades em vários municípios paraenses, com descontos e formas de pagamentos variadas. Através do site da instituição, os interessados poderão encontrar imóveis disponíveis em duas modalidades: 9 para Venda Online e 33 para licitações abertas.
No caso da primeira, a aquisição pode ser feita com descontos entre 37% e 94%, e as propriedades estão localizadas nas cidades de Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Benevides, Breu Branco, Conceição do Araguaia, Ipixuna do Pará, Marabá e Tracuateua. As opções são terrenos ou casas de até três quartos.
Já no caso das licitações, os descontos estão variando entre 34% e 60%, e os imóveis também são distribuídos pelo estado. No município de Ananindeua, por exemplo, uma residência no valor de R$ 221 mil está sendo vendida por R$ 125 mil, ou seja, 43% mais barata.
Para fazer uma proposta por uma das propriedades disponíveis, de acordo com a instituição, é possível utilizar subsídio, financiamento habitacional ou recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Além disso, a Caixa também reforça que, antes de entrar na disputa por um dos imóveis, o interessado procure um corretor credenciado ou imobiliária para fornecer o devido auxílio ao longo de todo o processo.
Quais são as cidades contempladas?
Confira as cidades contempladas na modalidade de licitação:
- Ananindeua;
- Aurora do Pará;
- Belém;
- Benevides;
- Breu Branco;
- Castanhal;
- Goianésia do Pará;
- Ipixuna do Pará;
- Itaituba;
- Marituba;
- Muaná;
- Paragominas;
- São Domingos do Capim;
- São Miguel do Guamá;
- Tucuruí;
- Uruará;
- Vigia.
Imagem: Reprodução/G1