Cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais é procurada pela família na Bahia

Uma cantora gospel e pastora desapareceu na Região Metropolitana de Salvador na última terça-feira (24), e a família segue procurando por ela. De acordo com seu marido, ela teria entrado no carro de um motorista desconhecido. Segundo ele, sua esposa iria apresentar eventos religiosos na capital baiana.

Saiba mais detalhes a respeito do caso de desaparecimento e veja o que disse o marido da pastora.

Cantora está desaparecida na Bahia desde a última terça-feira (24)

Sara Marino, que é cantora gospel e pastora, desapareceu na última terça-feira (24) nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com seu marido, Ederlan Mariano, ela foi vista pela última vez deixando sua casa, que fica no bairro de Valéria, na capital.

Além disso, segundo ele, ela teria sido vista deixando a residência e entrando em um carro desconhecido, supostamente para participar de um encontro de mulheres na capital. No entanto, ele não sabe afirmar se ela de fato dirigiu-se para seu compromisso. Sara conta hoje com mais de 50 mil seguidores nas redes.

O marido trabalha como seu produtor, mas disse que esse evento teria sido fechado pela própria esposa e, por isso, não conseguiu identificar os responsáveis para buscar informações. O chip do seu celular foi desativado na noite da última quarta-feira (25), o que acaba dificultando a procura pelo seu paradeiro.

Segundo o marido da cantora, Sara nunca havia desaparecido e também afirmou que não tinha desentendimentos com ela. Quando perguntado sobre uma campanha de arrecadação que teria iniciado nas redes sociais para ajudar a encontrá-la, deixou a entrevista que estava concedendo para a TV Bahia.

O caso do desaparecimento da cantora Sara foi registrado pelo seu marido no início da tarde da última quinta-feira (26), no Departamento de Proteção à Pessoa (DPP).

Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!

Imagem: Reprodução/Freepik