Carrefour cria programa que pode ajudar diversas famílias do Pará
O Grupo Carrefour, em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), lançou um programa de contratação de pessoas de baixa renda no Pará no último dia 22 de junho.
O projeto visa empregar os beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família e contribuir para a geração de oportunidades e renda para esse público.
Saiba mais informações a seguir.
Contratação de pessoas de baixa renda no Pará
Durante uma cerimônia realizada no dia 22 de junho, em Belém, capital paraense, foi firmado um projeto entre o Grupo Carrefour Brasil e o MDS do governo federal.
O evento lançou o programa de contratação de beneficiários do Bolsa Família cadastrados no CadÚnico. Figuras como o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, e o diretor de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil, Delcio Sandi, estavam presentes.
Sandi comentou durante a cerimônia a importância da criação desse projeto e como ela está alinhada aos pilares estratégicos do Carrefour.
“Para nós, é uma realização e um compromisso fazer parte da construção de uma nova realidade para nossos colaboradores. Esperamos que eles sejam muito felizes e que possam, juntos conosco, crescer e se desenvolver profissionalmente”, comentou o executivo.
A empresa busca ordenar seus interesses à geração de empregos e ao combate à fome no país. Delcio Sandi ainda comentou que a ação já foi realizada em outras cidades do Brasil.
“Nós havíamos contratado cinco pessoas em Teresina e, agora, contratamos mais cinco na cidade de Belém. A iniciativa reforça nosso compromisso em tornar a sociedade mais igualitária. Como maior empregadora privada do país, é nosso papel proporcionar, por meio do trabalho, mais inclusão e oportunidade de crescimento para todos e todas”, disse.
Onde encontrar mais informações?
Para saber as últimas notícias do que acontece no seu estado, acesse o portal digiwn.com e não perca nada!
Imagem: Divulgação/Carrefour