Ceará paga dívida com atacante e espera sua reapresentação

Nesta semana, o Ceará efetuou o pagamento da dívida que tinha com o atacante Barletta depois que o jogador entrou na Justiça para cobrar os valores atrasados. Agora, o clube trabalha para que o pedido de rescisão do contrato não seja acatado para que o atleta possa se reapresentar ao elenco do Vozão.

Saiba mais detalhes a respeito do caso.

Ceará já pagou o que devia a Barletta e espera seu retorno aos treinos

Depois de denunciar o Ceará alegando que seu clube não havia pagado uma série de valores, Barletta recebeu, na última quarta-feira (24), tudo o que estava atrasado. Neste momento, o Departamento Jurídico do Vozão trabalha para que a rescisão de contrato solicitada pelo atleta seja indeferida.

Durante uma entrevista ao programa Show do Esporte, da Verdinha FM 92.5, Fred Bandeira, diretor jurídico do clube, afirmou que o Vozão está confiante de que a juíza do caso deva manter a negativa de rescisão indireta que havia sido solicitada pelo atacante, o que exigirá o cumprimento do contrato.

“A decisão do atleta foi um tanto quanto precipitada, ele tem vínculo com o Ceará, inclusive não está se apresentando e está culminando em falta no seu labor. O atleta vai ter que se apresentar ao clube, o que vai ser feito com ele compete ao departamento de futebol e o Ceará vai cumprir suas obrigações”, disse.

Segundo ele, caso o indeferimento seja mantido e mesmo assim Barletta não apareça nos treinamentos, o Ceará deverá notificá-lo. No entanto, Bandeira assume que o atacante pode não seguir no Vozão nesta temporada.

“Estamos dispostos a negociar, mas aí a gente tem que sentar com o atleta, com a empresa que o representa, com o advogado também, e a gente entra de igual para igual”, ressaltou o diretor jurídico do clube.

Imagem: Reprodução/Ceará SC