Cidades do Pará devem sofrer com falta de energia durante a semana; veja locais
Diversas cidades paraenses ficarão sem luz nesta semana. A ação feita pela empresa distribuidora Equatorial Pará tem como objetivo realizar manutenções preventivas.
O desligamento de energia está previsto para acontecer até a próxima quinta-feira (29) em várias localidades do estado.
Saiba mais informações a seguir.
Cidades sem luz no Pará
Confira abaixo onde e quando o fornecimento de energia elétrica será interrompido durante esta semana no estado paraense.
- Segunda-feira (26/06): Tucuruí, no bairro Centro; Santa Izabel do Pará (zona rural); Santo Antônio do Tauá (zona rural); Altamira, no bairro Independente I;
- Terça-feira (27/06): Redenção, no bairro Alto Paraná; Castanhal, no bairro São José; Marabá, no bairro Santa Rosa (núcleo Velha Marabá); Ulianópolis, no bairro Palmeiras; Ananindeua, no bairro Coqueiro;
- Quarta-feira (28/06): Benevides, no distrito de Murinim (zona urbana); Castanhal, no bairro Jaderlândia; São Miguel do Guamá (zona rural); Jacundá, no bairro Eletronorte; Benevides, no bairro Canutama; Belém, no bairro Guamá; Belém, na ilha de Cotijuba;
- Quinta-feira (29/06): Benevides, no bairro Murinim; Concórdia do Pará (zona rural); Curuçá, no bairro Centro; Belém, no bairro Parque Guajará; Baião (zona rural); Belém, no bairro Parque Verde.
Durante o período de manutenção, a Equatorial Pará alerta para que a população não mexa na rede elétrica, já que o fornecimento de energia pode voltar antes do previsto.
A manutenção pode ser adiada temporariamente em caso de necessidade de um atendimento emergencial.
Os serviços de melhorias incluem inspeções técnicas, substituição de postes e outros componentes de rede, obras de expansão, implementação de novas tecnologias, entre outros.
Para saber mais informações sobre os dias e horários do desligamento programado, visite o site da Equatorial Pará e selecione o município desejado.
Onde encontrar mais informações?
Para saber as últimas notícias do que acontece no seu estado, acesse o portal digiwn.com e não perca nada!
Imagem: Divulgação/Equatorial Pará