Coreano que viajou para o Ceará pede a mão de namorada cearense em casamento
Depois de deixar a Coréia do Sul e viajar até a cidade de Sobral, no estado do Ceará, um coreano decidiu pedir sua namorada brasileira em casamento na beira da praia. A história do casal acabou sendo muito compartilhada, quando aconteceu o encontro de ambos após um ano de relacionamento à distância.
Saiba mais detalhes.
Coreano pede namorada em casamento depois de viajar para o Ceará
De acordo com a cearense Luísa Vitória Ribeiro, de 20 anos, o pedido de casamento aconteceu na última quinta-feira (5), em uma praia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a universitária, o seu namorado, o coreano de 28 anos, realizou o pedido por meio de uma frase escrita na areia da praia.
“Nós fomos para Fortaleza e depois para praia. Aí ele me pediu em casamento na beira da praia. Estava eu, minha mãe e uma amiga. E ele escreveu lá na areia em inglês me pedindo em casamento. Ele pediu para que nós ficássemos para sempre juntos. Para sempre ao seu lado. Foi lindo o pedido”, disse Luísa.
A história do casal foi bastante compartilhada nas redes sociais como sendo o “dorama da vida real”. Tudo começou quando Yang Seok deixou seu país e viajou para encontrar sua namorada depois de um ano de relacionamento à distância. Quando chegou a Sobral, Luísa começou a publicar suas experiências.
Inicialmente, o visto do coreano permitia que ele ficasse em solo brasileiro por apenas três meses, mas o casal conseguiu ampliar a sua permanência até janeiro de 2024. “Ele só volta em janeiro. Conseguimos aumentar o visto dele no Brasil até janeiro. Ele volta para Coreia do Sul, mas vai retornar”, contou Luísa.
Segundo a universitária, a previsão é que o casamento aconteça antes do final deste ano, enquanto o seu noivo permanece no Brasil.
Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!
Imagem: Reprodução/Freepik