Bahia encara grande problema e gera preocupação para torcedores
Segundo o técnico do Bahia, Renato Paiva, o principal problema do time tem sido a fragilidade do sistema defensivo em partidas específicas.
A última derrota do clube foi nesta quinta-feira, 11 de maio, quando sofreu, pelo menos, três gols em uma única partida contra o Santos. O placar ficou de 3 a 0 na Vila Belmiro.
Agora, o time se prepara para a partida deste sábado, 12 de maio, contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova, na disputa do Brasileirão.
Desempenho ruim do Bahia
O desempenho ruim do Bahia tem preocupado torcedores. Na última quinta-feira, 11 de maio, o clube levou 3 gols do Santos e fechou o placar em 3 a 0.
Ainda neste mês, o Bahia e o Santos vão se enfrentar mais duas vezes, nas oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida vai ser na próxima quarta-feira, 17 de maio.
Nessa partida, foi a quarta vez que o time tomou três gols em uma única partida da temporada. Esse desempenho ruim do Bahia aconteceu no mês de fevereiro, enquanto o clube disputava o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste.
A próxima oportunidade para deixar o desempenho ruim do Bahia para trás é na partida deste sábado, contra o Flamengo, que acontecerá às 16h no horário de Brasília, na Arena Fonte Nova.
Após a derrota contra o Santos, na Vila Belmiro, o time treinou na manhã desta quinta-feira com foco na partida de sábado, em busca da sexta rodada do Brasileirão.
O técnico do Bahia, Renato Paiva, comandou o treino no qual se deu especial atenção à troca de passes e à posse de bola. Nesta sexta-feira, o Bahia volta a Salvador e fará o último treino antes do jogo de sábado, contra o time carioca.
Nas cinco rodadas do Brasileirão, o Bahia já acumulou três derrotas e duas vitórias, totalizando seis pontos conquistados.
Imagem: Reprodução/E.C Bahia