Fluminense de Feira tem novo comandante para buscar o acesso na Série B do Baiano
O time do Fluminense de Feira de Santana anunciou nesta segunda-feira, dia 10 de abril, a contratação de um novo treinador para a busca do acesso à Série B do campeonato baiano. O técnico Givanildo Sales será o novo comandante do clube.
O técnico é pernambucano e vai comandar o time do Fluminense de Feira pela primeira vez em sua carreira. No entanto, ele já foi comandante no futebol baiano pelo clube Juazeirense no Baianão de 2021 e foi eliminado na semifinal para o Atlético de Alagoinhas que ganhou o título naquela ocasião.
Novo treinador para a disputa da Série B do Fluminense de Feira
Givanildo Sales era treinador do time de Lagarto desde 2022, o clube foi eliminado na semifinal do Campeonato Sergipano e não tem mais partidas para competir em 2023. Então, o técnico aceitou o convite para comandar o Fluminense de Feira na busca do acesso para a Série B no campeonato baiano.
O novo comandante é esperado para início dos trabalhos no Fluminense de Feira na próxima segunda-feira, dia 17 de abril. A estreia do time com o novo treinador será no dia 14 de maio contra o clube Leônico. Até o momento não foram confirmados o horário e local da partida.
O técnico Givanildo Sales, de 50 anos, já passou por diversos clubes, como Vera Cruz, Araripina, Limoeirense, Sergipe, Confiança, Atlético Gloriense, Frei Paulistano, América-SE, Olímpico, Capital-TO, Atlético-AC, Campinense, Nacional Paraibano e Sousa.
Movimentações no Fluminense de Feira para acesso à Série B do campeonato baiano
O campeonato baiano vai estrear no dia 14 de maio, e o time do Fluminense de Feira já começou a movimentação na equipe para a disputa da Série B.
Na última segunda-feira, dia 10 de abril, o clube anunciou através das redes sociais a contratação do meia Clébson, de 37 anos, que atuava na Juazeirense desde 2021.
O novo meio do Fluminense de Feira é experiente e já passou por times como América-RN, Figueirense, Pouso Alegre, Porto-PE, entre outros, além de passagem pelos times italianos Hellas Verona e Como.
Imagem: Mirella Vieira / Lagarto FC