Governo de Pernambuco abre seleção pública para profissionais de saúde
Nesta segunda-feira (5), a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) abriu inscrições para uma seleção pública que disponibiliza centenas de oportunidades para profissionais de saúde. Os interessados deverão se inscrever pela internet. Vale ressaltar que o salário pode superar os R$ 9 mil.
Saiba mais detalhes a respeito das oportunidades ofertadas e veja como você pode se inscrever no processo.
Secretaria de Saúde abre seleção pública com 146 vagas em Pernambuco
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) abriu, nesta segunda-feira (5), as inscrições para uma seleção pública que oferece 146 oportunidades para profissionais de saúde. Ao todo, são 55 vagas para médicos em diversas especialidades, 90 para analistas em saúde e uma para assistente em saúde.
Confira quais são as funções na área da saúde que estão sendo ofertadas nesta seleção do Governo de Pernambuco:
- Cirurgião geral;
- Cirurgião vascular;
- Coloproctologista;
- Médico do trabalho;
- Endoscopista;
- Intensivista adulto;
- Intensivista pediátrico;
- Neonatologista;
- Neurocirurgião;
- Neurofisiologista;
- Pediatra;
- Radiologista e diagnóstico por imagem;
- Tocoginecologista;
- Urologista.
Aqueles que estiverem interessados em participar da seleção deverão se inscrever por meio do site da Secretaria de Saúde até o dia 19 de fevereiro. O processo será realizado em etapa única, através de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções que são ofertadas.
Vale ressaltar que a contratação será temporária e válida por 12 meses, com possibilidade de renovação por mais 6 meses. Aqueles que forem selecionados poderão receber até R$ 9.886,16 a depender da função exercida. O resultado final da seleção está marcado para ser divulgado no dia 19 de março.
Lembrando que, além das funções na área da saúde, a seleção também oferece outros cargos. É o caso de assistente social, biólogo, educador físico, estatístico, farmacêutico, fisioterapeuta respiratório, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de laboratório e muitos outros.
Imagem: Reprodução/Freepik