Grande empresa anuncia quase 300 vagas de emprego para diversas cidades do Pará

O Grupo BBF (Brasil BioFuels) informa que está disponibilizando 440 vagas de emprego para o estado do Pará e outros. Municípios como Belém, Moju, Acará, Concórdia do Pará estão contemplados.

Técnico de automação, fiscal de segurança empresarial e mecânico industrial e de autos são alguns dos cargos disponíveis. Aqueles que estiverem interessados deverão se candidatar pelo site da empresa. Vale destacar que o grupo realizou um número expressivo de contratações no primeiro semestre deste ano.

Saiba mais sobre as vagas oferecidas e veja como você pode se candidatar a uma delas.

Grupo contratou 1.400 profissionais no primeiro semestre

Nesta semana, o Grupo BBF (Brasil BioFuels) está ofertando 285 postos de trabalho para as cidades de Belém, Moju, Acará, Concórdia do Pará, Paragominas e Tomé-Açu, no estado do Pará. Além destas, há vagas para Roraima, Rondônia, Amazonas e São Paulo. No total, são 440 oportunidades de emprego.

Os cargos ofertados são estagiário, técnico de automação, assistente jurídico, fiscal de segurança empresarial, auxiliar de mecânico, mecânico industrial e de autos, consultor comercial, auxiliar de logística, supervisor de produção industrial, operador de máquinas agrícolas e alguns outros.

Engenheiro de manutenção industrial, técnico ambiental, operador de máquinas e de pá carregadeira, operador de produção, eletricista de autos, coordenador de desenvolvimento tecnológico, analista de Recursos Humanos, auxiliar agronômico são outras vagas disponíveis.

Os que estiverem interessados deverão se candidatar pelo site da empresa.

Colaboradores do Grupo BBF

O grupo, que atua no agronegócio sustentável desde o cultivo da palma de óleo, biotecnologia, produção de biocombustíveis e geração de energia renovável, informa que tem 6 mil colaboradores diretos e 18 mil indiretos na região.

O grupo encerrou o primeiro semestre do ano com 1.486 novos trabalhadores contratados. Ao todo, 947 profissionais começaram a trabalhar nas operações da empresa no estado do Pará, outros 494, em São João da Baliza, Rondônia, e 45 na cidade de São Paulo.

Imagem: Reprodução/Reuters