Ingressos para ver jogo da Seleção Brasileira em Belém começam a ser vendidos

No dia 20 de agosto, domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou com entusiasmo o início da venda de ingressos para a partida decisiva entre as seleções de Brasil e Bolívia, válida pelas eliminatórias da aguardada Copa do Mundo de 2026.

Os aficionados pelo esporte já podem marcar em seus calendários: a comercialização dos ingressos terá início na segunda-feira, dia 21 de agosto, a partir das 15h, exclusivamente através do site oficial da entidade, acessível pelo endereço http://cbf.eleventickets.com.

Partida e convocação para o jogo da Seleção

O embate de alto nível está agendado para o dia 8 de setembro, e o cenário que testemunhará essa batalha esportiva é o icônico Estádio Mangueirão, localizado na cidade de Belém. A expectativa é que os ingressos se esgotem rapidamente.

A convocação dos jogadores para a empreitada nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias foi realizada na última sexta-feira, dia 18. Fernando Diniz, o técnico da Seleção Brasileira Masculina, fez os aguardados anúncios, preparando o palco para o encontro de nações no campo de jogo.

Com vistas à Copa do Mundo de 2026, que está programada para ocorrer nos Estados Unidos, Canadá e México, as eliminatórias sul-americanas determinarão a classificação direta de seis seleções, enquanto a sétima colocada terá a oportunidade de disputar a repescagem. Nesse cenário, dez nações estão em competição.

Relembre

Vale a pena destacar que a última vez que a seleção brasileira pisou em solo paraense foi há mais de uma década, em 2011, ou seja, há exatos 12 anos. Na ocasião, o adversário era ninguém menos que a rival Argentina, e o embate ocorreu no Estádio Olímpico do Pará.

Hoje, após um amplo processo de reforma e revitalização, a mesma praça esportiva está pronta para receber um evento de proporções igualmente épicas. Os torcedores podem esperar um ambiente totalmente renovado, criado para proporcionar uma experiência esportiva única e memorável.

Por meio de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol enfatizou as melhorias realizadas no estádio, cuja capacidade comporta 50 mil espectadores. Além disso, a entidade ressaltou que representantes da Conmebol avalizaram o local durante uma inspeção.

Imagem: Reprodução/Futebol na Veia