Interior da Bahia: veja oportunidades de emprego disponíveis neste início de semana
Nesta segunda-feira (21), o SineBahia, um órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, está disponibilizando diversas oportunidades de emprego em diferentes municípios do estado da Bahia. Itabuna, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Barreiras são algumas das cidades contempladas.
Saiba mais detalhes sobre os postos de trabalho que estão disponíveis e veja como você pode se candidatar a um deles.
Inscrições para vagas de emprego deverão ser feitas em uma das unidades do SineBahia
Na cidade de Itabuna, há vagas de emprego para os cargos de auxiliar de depósito, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, vendedor interno e tantas outras. Já em Vitória de Conquista, há oportunidades para caixa de loja, repositor em supermercados, ajudante de obras, almoxarife e outras.
No município de Feira de Santana, os postos de trabalho são para as funções de técnico eletrônico geral, mecânico de automóveis, mecânico de empilhadeiras, vendedor pracista e outros. Em Barreiras, as vagas são para servente de obras, açougueiro, atendente de balconista, auxiliar de mecânico e muitas outras.
Santo Antônio de Jesus, Paulo Afonso, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Jequié são outros municípios do estado da Bahia que estão sendo contemplados pelas vagas de emprego. Vale pontuar ainda que há diversos postos de emprego para pessoas com deficiência (PcD).
Aqueles que estiverem interessados em uma das oportunidades deverão comparecer a uma unidade do SineBahia. Lembrando que não é necessário realizar um agendamento prévio, uma vez que as senhas serão distribuídas conforme a ordem de chegada dos candidatos e da disponibilidade das vagas.
Para se candidatar, os interessados deverão apresentar, presencialmente, Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos de cada vaga. Vale ressaltar que as vagas estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.
Imagem: Reprodução/Rafael Neddermeyer