Jogador do Bahia fala sobre as perspectivas de uma nova posição em campo

Apesar de ter como característica principal o jogo pela ponta esquerda, o jogador Biel assumiu a camisa 10 do Bahia com a saída de Daniel. Na última rodada do Brasileirão, o atleta ganhou a oportunidade de atuar como armador das jogadas e comentou suas expectativas para jogar no novo setor do campo.

Saiba o que o jogador do Bahia disse em entrevista.

Com lesão de companheiro, jogador do Bahia ganha nova posição

Por causa da lesão de Cauly, o jogador Biel se tornou um dos candidatos para assumir a função de armador das jogadas da equipe, jogando centralizado no meio do campo. Na última partida do Brasileirão, contra o Vasco, o atleta ganhou a chance de substituir Léo Cittadini nesse setor.

“Já joguei assim. Claro que é um momento novo, no profissional ainda não tinha jogado por dentro. Agora é fazer o que o técnico pede, se por dentro ou por fora. Quero estar à disposição”, afirmou o jogador em uma entrevista coletiva realizada no centro de treinamento do Bahia.

O jogador do clube também lamentou a lesão do companheiro Cauly que, antes do afastamento de 8 meses dos gramados, vinha jogando com bastante frequência. Quando Biel retornou para o grupo, foi Cauly quem se lesionou.

“É ruim para mim e para o clube. Cauly vinha sendo o destaque do nosso time. Falei até com ele: ‘na hora que eu volto você se machuca?’ Estava dando certo no começo do ano. Queria que desse certo agora na reta final. Agora é dar continuidade mesmo sem ele”, disse.

Calendário do Bahia

A próxima partida do Esquadrão acontece nesta quinta-feira (14), às 20h, fora de casa, diante da equipe do Coritiba. Lembrando que o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, que retorna depois da Data Fifa. Nesse momento, o Bahia aparece na 16ª posição da tabela, com apenas 22 pontos conquistados até aqui.

Explore mais notícias e artigos interessantes em nosso portal!

Imagem: Reprodução/EC Bahia