Jogador do Bahia pede paciência nos primeiros jogos da temporada

Nesta terça-feira (23), o meio-campista Cauly foi o escolhido do Bahia para uma entrevista coletiva antes da estreia da equipe principal no campeonato estadual. O jogador destacou a pré-temporada feita em Manchester, na Inglaterra, mas pediu que a torcida tricolor tenha paciência nos primeiros jogos do time.

Saiba mais detalhes a respeito da entrevista coletiva do atleta.

Meia do Bahia pediu paciência nas primeiras partidas da equipe

Depois da pré-temporada na cidade de Manchester, na Inglaterra, a equipe principal do Tricolor está de volta ao Brasil e se preparando para estrear no campeonato estadual. Nesta terça-feira (23), em entrevista coletiva, o meio-campista Cauly pediu para que a torcida tenha paciência nas primeiras partidas do time.

“No primeiro jogo, a gente não vai conseguir mostrar o ideal que todos esperam. Mas a gente teve uma boa parte de pré-temporada. Acredito que vamos entrar com postura boa de querer ganhar e entrosar o mais rápido possível. Todos que chegaram e todos que ficaram sabem da responsabilidade”, ressaltou.

Vale ressaltar que o meia foi um dos grandes destaques da equipe no ano passado durante a difícil luta contra o rebaixamento. O desempenho do jogador acabou despertando interesse do Palmeiras, mas Cauly decidiu ficar no Bahia e estendeu seu vínculo até 2028. Na coletiva, falou sobre o carinho recebido.

“Sempre falei desde que cheguei aqui que acredito no projeto. Recebi um carinho muito especial ano passado, muito importante. Estou muito feliz aqui, minha família está feliz, acreditando muito no projeto”, afirmou.

A estreia da equipe principal do Esquadrão de Aço está marcada para hoje (24), às 19h15, contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova. Essa será a terceira partida do clube no estadual. As duas primeiras foram disputadas com um time bastante modificado e que não conseguiu conquistar nenhuma vitória.

Imagem: Reprodução/Esporte Clube Bahia