Jogador surpreende e revela ter se arrependido de ter atuado pelo Ceará
O atacante Nicolas, que hoje defende as cores do Paysandu, expressou arrependimento por sua transferência ao Ceará no ano de 2023. Durante uma entrevista concedida ao ‘Esporte na Band’, ele descreveu o clube como “extremamente desorganizado”, destacando a falta de resolução de problemas por parte da liderança.
“Eu me arrependo muito. Fui para um lugar extremamente desorganizado, sem convicção naquilo que queria. Queriam que todos resolvessem o problema, mas quem estava na frente de verdade não resolvia nada. Era muita troca e muita mudança. Muita instabilidade da direção, por parte das comissões”, relatou o atleta.
Desempenho de Nicolas no Ceará
Antes de chegar ao Ceará, Nicolas teve uma passagem pelo Goiás e chegou ao clube cearense no início de 2023, com um contrato que duraria até o final de 2024. No entanto, suas atuações não corresponderam às expectativas, com apenas três gols marcados em 31 partidas.
A insatisfação com a gestão do Ceará foi um ponto crítico na carreira de Nicolas, conforme ele mesmo afirma. “A passagem pelo Ceará me incomodou muito. Eu vinha em uma batida muito boa e cheguei em um clube desorganizado. E aí você fica duvidando de você. Precisava de um lugar em que me sentisse em casa e as coisas pudessem acontecer de maneira mais clara,” comentou.
De volta ao Paysandu, clube pelo qual atuou entre 2019 e 2021, Nicolas encontrou o ambiente que precisava para recuperar sua melhor forma. Desde seu retorno, ele já balançou as redes 13 vezes em 22 jogos, além de duas assistências.