Leilão da Caixa possui imóveis com até 70% de desconto no Pará

O Leilão da Caixa está leiloando imóveis com até 70% de desconto no Pará. Estão sendo ofertados ao todo 10 imóveis, dentre eles casas residenciais, estabelecimentos comerciais e terrenos.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do Leilão da Caixa, com exceção dos Microempreendedores Individuais (MEI), que, por lei, não podem adquirir bens.

O Leilão de imóveis é promovido pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Globo Leilões e será realizada no dia 03 de maio às 10h.

Leilão da Caixa 2023 no Pará

Serão ofertados ao todo 10 imóveis no Leilão da Caixa em 2023 no Pará. As casas, estabelecimentos comerciais e terrenos estão localizadas nas cidades de Belém, Castanhal, Aurora do Pará, Ipixuna, Curuçá, Goianésia do Pará, Marabá e Paragominas.

As pessoas físicas e jurídicas que estejam aptas para administrar seus bens podem participar do Leilão da Caixa. Além disso, os interessados podem usar de financiamento habitacional ou de recursos do FGTS para obtenção dos imóveis.

No entanto, é necessário comparecer à Caixa para conhecer as condições e obter uma prévia da aprovação de crédito antes de participar do Leilão.

Em 2023, os imóveis ofertados no Pará estarão livres de dívidas de IPTU e condomínio em atraso. Assim, o Leilão da Caixa é uma ótima oportunidade para quem deseja conquistar seu imóvel próprio abaixo do preço de mercado neste ano.

A participação no Leilão da Caixa pode ser feita de forma totalmente online através do site da Globo Leilões. Lá é possível visualizar os imóveis, informações específicas sobre cada um e as condições para compra e venda.

É importante ler com atenção todos os detalhes do imóvel para visualizar o estado de conservação, se ele está ocupado ou não, como deve ser feito o lance, o pagamento, etc. Além disso, é possível visitar previamente a casa, estabelecimento comercial ou terreno ofertado.

Como participar do Leilão da Caixa no Pará?

Para participar do Leilão da Caixa é necessário ser maior de 18 anos, não ser Microempreendedor Individual e realizar o cadastro no site com os seguintes dados:

  • Número do RG e CPF;
  • Endereço.

Após isso, o interessado deverá escolher o imóvel desejado e fazer o lance no leilão no dia 03 de maio a partir das 10h.

Imagem: wirestock / freepik.com