Maria Gadú irá fazer show em Pernambuco neste mês; veja data e como adquirir seu ingresso

No Teatro Guararapes, no dia 26 de agosto, acontecerá o show da turnê “Quem sabe isso quer dizer amor”, nome do mais recente álbum de Maria Gadú, lançado em dezembro de 2021, na véspera de seu aniversário.

Desde a infância, a música já fazia parte da vida da artista, que brincava de cantar, gravava fitas e dedilhava o violão. Aos 13 anos, começou a se apresentar em bares e festas familiares, mas foi aos 22 anos que alcançou a fama nacional com o sucesso “Shimbalaiê”.

Essa música, composta por ela aos 10 anos de idade, integrou o repertório de seu primeiro álbum e fez parte da trilha sonora da novela “Viver a Vida” (2009).

Sobre o álbum

Nesse quarto álbum, a artista traz uma seleção de canções de grandes nomes da música nacional que marcaram sua vida, além de músicas autorais memoráveis, celebrando a MPB. O projeto apresenta Gadú tocando diversos instrumentos, além dos vocais.

Além disso, ela regravou com artistas como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, junto com três faixas internacionais em inglês, espanhol e italiano, acompanhada por sua banda. O show já passou por diversas capitais do país.

“Reverencio, me arriscando em novas falanges da musicalidade, artistas que acompanham minha alma há muitos anos”, afirmou a cantora.

Sobre o evento

O show ocorrerá no Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções de Pernambuco, às 21h do dia 26 de agosto (sábado). Os ingressos podem ser adquiridos online, através da bilheteria do teatro ou do site oficial do Sympla, com valores de R$70 a R$200.

Após emocionar o público em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, é a vez dos fãs do Recife se encantarem com o mais novo trabalho da cantora. O show apresenta seu quarto álbum de estúdio, um projeto mais íntimo e maduro, onde Maria Gadú exalta a arte, a solidão, as novas experiências, o novo, o velho e o eterno.

Quem assina a produção local do show é a Luni Produções.

Imagem: Reprodução/Loiro Cunha