Paysandu terá mudanças importantes para o próximo jogo
No último domingo, o Paysandu perdeu para o Volta Redonda, no placar de 3 a 0, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, fora de casa.
Após a derrota, nesta quarta-feira, 30 de maio, o Paysandu vai enfrentar o Goiás, às 20h, pela final da Copa Verde de 2023.
Atualmente, o time paraense está na 15ª posição da Série C e tem seis pontos conquistados em cinco jogos.
Próximo jogo do Paysandu será nesta quarta-feira
A partida entre Paysandu e Goiás será em Goiânia, na partida de volta da Copa Verde na Serrinha.
De acordo com o técnico do time, Marquinhos Santos, apenas uma parte do time irá para a capital goiana e a outra ficará em Belém.
A principal dificuldade que o time enfrentará nesta quarta-feira, contra o Goiás, é não estar jogando com os mesmos laterais que atuavam até o momento.
Marquinhos informou que serão usados jogadores da base para fazer alguns improvisos e que o banco será formado por jovens sub-20. Além disso, o técnico do Paysandu também revelou que um dos principais desafios tem sido o de encontrar um equilíbrio para que o time tenha um jogo igual dentro e fora de casa.
O ex-jogador do Paysandu, o artilheiro Cassiano, declarou que está torcendo para o time na partida desta quarta-feira. Ele deu uma entrevista ao site oficial da CBF e declarou que tem grande carinho pelo Goiás, mas está torcendo para o Paysandu, pois o time foi muito especial em sua vida.
O jogador Cassiano ficou 6 meses no Paysandu em 2018 e foi o suficiente para ficar marcado na história do futebol brasileiro e ganhar o carinho da torcida. Atualmente, ele tem 33 anos e joga pelo Estoril, de Portugal.
Para garantir o título da Copa Verde, o Paysandu precisa marcar três ou mais gols de diferença. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.
Imagem: Divulgação/Paysandu