Paysandu confirma saída de jogador da equipe
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou nesta segunda-feira (5) a saída do meia Paulo Henrique, o PH.
A saída é o resultado de um processo de reformulação do clube para a continuação da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Saiba mais informações a seguir.
Saída de jogador do Paysandu
O atleta Paulo Henrique, também conhecido com o PH, de 25 anos, está deixando a equipe do Papão. O meia chegou ao clube no início deste ano para a disputa do campeonato estadual e da Copa Verde. Ele participou de um jogo da Série C, na derrota do bicolor para o Ypiranga-RS por 5 a 0.
A última partida do atleta pelo Paysandu foi no segundo jogo da final da Copa Verde, em Goiânia (GO), contra o Goiás. Ele entrou no segundo tempo e foi expulso depois de uma entrada forte no adversário.
Ao todo, PH disputou 13 partidas pela equipe. Em apenas duas, ele foi escalado como titular. O jogador iniciou a carreira do Grêmio Prudente (SP) e chegou às categorias de base do São Paulo, atuando pelo tricolor em duas partidas como profissional. Ele também tem passagens por times da Itália.
Outras baixas no elenco
O atacante Mário Sérgio, de 27 anos, está sendo observado por equipes da Série B. Mas o diretor geral do clube, Vandick Lima, garante que nenhuma proposta oficial foi feita pelo atleta.
Mário Sérgio já fez 15 gols nesta temporada. Ele foi contratado por empréstimo junto ao Mirassol (SP) e foi o artilheiro do Parazão com 10 gols.
A imprensa baiana especula o jogador no Vitória (BA), o atual líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, Vandrick Lima afirmou em entrevista ao repórter Luizinho Moura, da Rádio Liberal FM, que continuarão com o atacante não só no restante dessa temporada, mas na próxima também.
Imagem: Divulgação/Paysandu