Procurando emprego? Veja vagas disponíveis na Agência do Trabalho em Pernambuco

Entre segunda (31) e sexta-feira (4), a Agência de Trabalho do estado de Pernambuco está ofertando oportunidades de emprego em diferentes cidades. As vagas de trabalho são voltadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, com experiências variadas, além de contemplarem diferentes áreas.

Os que estiverem interessados deverão comparecer, presencialmente, a uma das agências e apresentar alguns documentos específicos. A maioria das unidades não exige um agendamento prévio para realizar o atendimento. Saiba mais sobre as vagas e veja como você poderá se candidatar a uma delas.

Auxiliar de cozinha e cozinheiro geral são alguns cargos disponíveis

Aqueles que estiverem interessados em uma das oportunidades de emprego deverão comparecer a uma das Agências de Trabalho do estado de Pernambuco, presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 13h. Além disso, os candidatos deverão apresentar Carteira de Trabalho (preferencialmente digital) e currículo.

Vale ressaltar que a maioria das unidades não exige agendamento prévio. Apenas nas agências do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro é necessário efetuar um agendamento pela internet. Além disso, você também poderá conferir o endereço de todas as unidades através do site do Governo do estado.

No município de Arcoverde, por exemplo, há vagas para os cargos de auxiliar administrativo, empregado doméstico faxineiro, oficial de serviços gerais, padeiro, recepcionista e repositor de supermercado. Já na cidade de Araripina, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de cozinha e ainda cozinheiro geral.

Na capital, os postos de trabalho disponíveis são para caldeireiro montador, encarregado eletricista de instalações, costureiro, estofador de móveis, mecânico de automóvel, montador, recreador, soldador, gerente de bar e lanchonete, técnico em eletromecânica, acabador de mármore e granito e tantos outros.

Lembrando que as vagas são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e experiência de trabalho.

Imagem: Reprodução/Reuters