Procurando emprego? Veja vagas disponíveis no SineBahia

Nesta segunda-feira (3), o SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, anunciou quais oportunidades de emprego estão disponíveis nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Padeiro, assistente de confeitaria, auxiliar de limpeza, açougueiro são algumas das funções ofertadas nesta semana. Os interessados em uma das vagas deverão ir a uma das unidades do órgão para se inscrever e ainda apresentar diversos documentos determinados para cada posto ofertado.

Confira quais as oportunidades disponibilizadas

Em Salvador, estão sendo oferecidas 10 vagas de estágio para o cargo de operador de telemarketing ativo. É necessário cursar, no mínimo, o 2º semestre do curso de Administração no período noturno obrigatoriamente. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 700, além de outros benefícios.

Também na capital, há 20 oportunidades para a função de motorista de ônibus urbano. Os interessados deverão possuir ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS e a Carteira Nacional de Habilitação categoria D. Além disso, deverão trabalhar aos domingos e feriados.

Já na cidade de Lauro de Freitas, estão sendo disponibilizadas vagas para os cargos de fiscal de caixa, operador de câmara fria, encarregado de frente de caixa, supervisor de açougue, encarregado de frios, supervisor de depósito, técnico de informática, subgerente pleno em supermercado e tantos outros.

Por fim, em Simões Filho, há 10 vagas para agente de portaria com ensino médio, experiência de 6 meses e sem nenhum conhecimento prévio de informática. Exclusivas para pessoas com deficiência, 7 oportunidades são para o cargo de ajudante de carga e descarga com ensino médio incompleto.

Os interessados deverão ir a uma unidade do SineBahia e apresentar sua carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos determinados para cada oferta. Não há necessidade de agendar o seu atendimento.

Imagem: Reprodução/Reuters