Rossi vai para o Vasco e torcedores do Bahia analisam passagem do jogador
O Vasco fechou a contratação do atacante Rossi, que defendeu a camisa do clube carioca no ano de 2019. O jogador estava livre desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Al Faisaly, clube da Arábia Saudita. Vale lembrar que o atleta passou pela Bahia e torcedores estão analisando seu desempenho.
Confira o que o torcida do Tricolor Baiano pensa do atacante Rossi.
Para torcedores do Bahia, Rossi não é um jogador excepcional
O primeiro comentário é do torcedor Rodrigo Barata, do canal Bara Bahêa, que afirma que Rossi “é um jogador muito controverso, mas dentro de campo sempre foi muito comprometido, faz a função de recomposição na parte defensiva, agride bastante procurando linha de fundo, faz alguns golzinhos.”
Além disso, disse que sua saída “foi um tanto quanto controversa. O que se diz aqui é que ele imaginava que o Bahia podia ser rebaixado. Ele provocou um cartão, ficou suspenso na outra partida e não cumpriu a meta e aí no outro ano ficou livre. Diante disso, foi pro futebol árabe. Passou lá um ano e meio.”
Já Yuri Santana, também torcedor do Bahia, afirma que o atacante “conseguiu ajudar de certa forma dentro de campo com gols, assistências, sempre foi um cara assim digamos que participativo. Nunca foi excepcional, mas também nunca foi horrível. Conseguia dar suas assistências e fazer seus golzinhos.”
Segundo ele, uma série de episódios do jogador, principalmente fora de campo, acabou irritando a torcida do Bahia, que não quer mais saber do atleta. Santana explica que Rossi era sempre um líder dos movimentos quando o clube atrasava o pagamento, inclusive forçando um cartão em algumas partidas.
No Vasco, Rossi já é aguardado para realizar os exames médicos necessários e também assinar o seu contrato. Na primeira passagem pelo clube carioca, marcou 4 gols e deu 5 assistências.
Imagem: Reprodução/ge