Sebrae abre processo seletivo em cidades de Pernambuco; saiba como se candidatar
Nesta quarta-feira (6), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado de Pernambuco (Sebrae-PE) abriu inscrições para um processo seletivo que deve preencher postos de trabalho em diversas cidades. Os que estiverem interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet.
Os candidatos poderão atuar em diversas áreas de atuação, como engenharia civil, estatística, ciências econômicas, ciências de dados e tantas outras. Saiba mais detalhes sobre o novo processo seletivo do Sebrae e veja de que forma você pode se candidatar.
Além da capital, vagas do Sebrae são destinadas a outros quatro municípios pernambucanos
O processo seletivo do Sebrae de Pernambuco preencherá 24 postos de trabalho nas unidades de Recife, Caruaru, Garanhuns, Araripina e Serra Talhada. As oportunidades disponíveis são de nível médio e superior, enquanto que as remunerações ofertadas deverão variar entre R$ 4.529,05 e R$ 19.574,32.
Aqueles que estiverem interessados em participar deverão se inscrever no processo por meio da internet até o dia 25 de setembro. Vale ressaltar que não haverá cobrança de nenhuma taxa de inscrição. A prova de conhecimentos está marcada para o dia 3 de outubro.
Entre as áreas de atuação contempladas pelas vagas, estão design gráfico, publicidade, jornalismo, administração, direito, tecnologia da informação, ciências contábeis, agronomia, zootecnia, medicina veterinária, administração rural, sistemas de informação, relações internacionais, estatística e outras.
As vagas do processo são para as funções de assistente II, analista técnico I, analista técnico II e analista técnico III, sendo que todas serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e com jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Além disso, vale ressaltar que todo o processo seletivo acontecerá de forma online, seja a avaliação de conhecimentos, a entrevista individual ou a análise de currículo e documentos. Lembrando ainda que duas vagas também exigirão uma análise de portfólio.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/Freepik