Técnico do Paysandu aponta problemas que prejudicam evolução da equipe

Marquinhos Santos, treinador do Paysandu, elencou os problemas da equipe durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (25).

Com duas vitórias, três empates e três derrotas sob o comando do bicolor na terceira divisão, o técnico tenta encontrar maneiras de fazer a equipe superar as dificuldades e conseguir resultados melhores para a equipe.

Saiba mais sobre o assunto a seguir.

Problemas do Paysandu na Série C

Anunciado como treinador da equipe no dia 1º de maio, Marquinhos Santos vem encontrando problemas para fazer o time engrenar na disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Após 9 jogos, o bicolor conquistou 12 pontos com três vitórias, três empates e três derrotas e ocupa a 15ª posição na tabela. Na primeira rodada, a equipe foi comandada pelo treinador interino Wilton Bezerra.

Buscando soluções, Santos elencou quais são os problemas que tem encontrado para fazer o Paysandu ter um desempenho melhor na competição durante uma entrevista coletiva concedida no último domingo (25).

“A dificuldade passa por dois aspectos: primeiro, a remontagem do elenco – não foi só de um time, foi do elenco – e o pouco tempo de treinamento. Treinador não faz milagre, não tem condições de em quatro dias, quatro/cinco sessões de treinos, mudar todo um aspecto e fazer o time jogar”, comentou o treinador.

“O tempo passa a ser um importante aliado agora que passa a ter as semanas cheias, teve um tempo bom para esse jogo contra o Botafogo-PB, nem tanto teremos para o jogo do Brusque”, concluíu.

O próximo compromisso do Paysandu acontece na terça-feira (27), quando a equipe enfrenta o Botafogo-PB no Estádio Almeidão às 20h.

Onde encontrar mais informações?

Para saber as últimas notícias do que acontece no seu estado, acesse o portal digiwn.com e não perca nada!

Imagem: Divulgação/Paysandu