Famoso apresentador se impressiona com paisagem do Pará e faz postagem nas redes sociais
Na última quarta-feira (23), o apresentador Luciano Hulk chegou a Belém, capital do estado do Pará, e resolveu compartilhar a experiência de sua viagem. Em uma das publicações, ele diz que adora a cidade paraense.
Saiba mais detalhes sobre as postagens que foram feitas por Luciano em suas redes sociais e veja o que ele disse sobre o Pará.
Apresentador viajou para o Pará para a gravação de uma peça publicitária
Visitando o nordeste do estado do estado, o apresentador Luciano Hulk decidiu compartilhar um pouco da sua experiência. “Adoro essa cidade, adoro mesmo, falo isso direto e estamos indo para São Miguel do Guamá. Vai dar acho que umas três horas de carro. Mando notícias”, disse ele em uma das publicações.
Da cidade de Belém até o município de São Miguel do Guamá, Luciano viajou cerca de 148 km de carro, em um trajeto que dura aproximadamente duas horas e 35 minutos. Depois, se dirigiu à cidade de Irituia para a gravação de uma peça publicitária a respeito do tucumã, fruta que é típica dessa região.
Essa fruta é beneficiada por uma cooperativa local chamada D’Irituia e o seu óleo é utilizado para a gastronomia e para a produção de cosméticos. Uma das empresas que utiliza a fruta é a Natura, para quem Luciano está gravando. O apresentador também contou sobre sua experiências nesses trajetos.
“É muito interessante, na estrada você vê como a vista vai mudando. Em um lugar você vê muita fazenda, a floresta está totalmente no chão, muito gado, irrigação… De repente a floresta volta, aí surge uma cidade. Vai mudando a cena ao longo do caminho conforme você vai entrando no interior do Pará”, disse.
Além disso, vale pontuar que a cooperativa D’Irituia também comercializa outros produtos, como a farinha d’água, a farinha de tapioca, a goma de tapioca, o cupuaçu, a castanha-do-Pará e o jambu. São Paulo e Rio de Janeiro são os seus principais mercados consumidores.
Para mais notícias e informações, visite o nosso site!
Imagem: Reprodução/Fernando Sette