Rede de supermercados Mateus inicia obras de sua nova loja; saiba onde ela será construída
O Grupo Mateus, terceira maior rede do varejo supermercadista do país, está dando início à construção de sua 13ª loja no estado do Ceará. O estabelecimento ficará em um endereço nobre de Fortaleza. Vale ressaltar que, recentemente, o grupo inaugurou seu 12º ponto de vendas no estado, na cidade de Aracati.
Saiba outros detalhes sobre a mais nova unidade em construção.
Empresários cearenses estão confiantes quanto aos benefícios da nova loja
A 13ª unidade do Grupo Mateus, no estado do Ceará, estará localizada na Avenida Barão de Studart, esquina com a Avenida Antônio Sales, em um endereço nobre de Fortaleza. O estabelecimento ficará no mesmo prédio onde, recentemente, funcionou uma loja do Carrefour, outra rede de supermercados.
Em relação à inauguração da nova unidade, ainda não há uma data definida, mas deve acontecer nos meses de fevereiro ou março do ano que vem. Nesse sentido, depois do início das obras, diversos empresários cearenses e fornecedores do grupo estão confiantes quanto aos benefícios da loja.
Segundo Ivens Dias Branco Júnior, CEO da M. Dias Branco, líder do mercado de massas e biscoitos, a chegada do grupo no estado “será boa não só para a sua população, mas também para o próprio setor varejista local, que se sentirá estimulado a investir mais na oferta de produtos e serviços e na inovação”.
Sobre o Grupo Mateus
Atualmente, o Grupo Mateus possui unidades nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Um dos diferenciais das lojas são nos setores da peixaria, açougue, padaria e hortifruti, apresentando uma logística única.
Em todo o território nacional, a companhia já está funcionando em 100 cidades brasileiras, com mais de 200 estabelecimentos abertos. No Ceará, o grupo tem lojas em cidades do interior e da Região Metropolitana de Fortaleza. Para os próximos anos, há ainda a previsão de mais uma grande loja na capital.
Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!
Imagem: Divulgação/Mateus