“Eu vou tomar um tacacá”: saiba o que significa e como surgiu o bordão que viralizou nas redes sociais
Depois da apresentação da cantora Joelma no Prêmio Multishow, o trecho “Eu vou tomar um tacacá” de uma famosa música sua voltou a ser compartilhada nas redes sociais. A faixa, que destaca as belezas do estado do Pará através dos olhos da artista, hoje costuma ser utilizada em vídeos virais na internet.
Saiba mais detalhes a respeito da famosa faixa.
“Eu vou tomar um tacacá” voltou a viralizar nas redes sociais
Na última terça-feira (7), no Rio de Janeiro, aconteceu o Prêmio Multishow, reunindo diversos artistas brasileiros. Durante o evento, a cantora Joelma apresentou a música “Voando pro Pará“, que foi lançada no ano de 2015, mas que, neste ano, conquistou a internet e está presente em diversas redes sociais.
Atualmente, a faixa tem sido utilizada em milhares de vídeos dos mais variados conteúdos na internet. Em uma dessas produções, um usuário das redes publicou uma adaptação de uma famosa frase do filme de comédia Meninas Malvadas, lançado no ano de 2004 e estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams.
No filme americano, a frase clássica é “Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando sobre Regina George e nos 20% restantes eu torcia para que alguém falasse dela, só para poder falar mais um pouco”.
Já na adaptação com o trecho da música, ficou “Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando [Eu vou tomar um tacacá] e nos 20% restantes eu torcia para que alguém falasse [dançar, curtir, ficar de boa]”.
Saiba mais sobre a música
A icônica música “Voando pro Pará” foi composta por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria. A sua letra dá ênfase às belezas do estado do Pará através dos olhos da cantora paraense, que retorna para a sua cidade natal, Belém. “Chegou o mês de férias, vou voando pro Pará”, diz outro trecho.
Imagem: Divulgação/Quintal Paraense