Assaí Atacadista abre mais de 100 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se inscrever

Nesta quinta-feira (19), a rede de supermercados Assaí Atacadista está disponibilizando mais de 100 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação. Os postos de trabalho são temporários para reforçar as unidades de Pernambuco no final do ano. As inscrições já estão abertas através da internet.

Entre as funções oferecidas, estão operador de caixa, repositor de mercearia e algumas outras. Vale ressaltar que, para se inscrever, será necessário seguir alguns requisitos, como ter ensino médio. Saiba mais detalhes a respeito das oportunidades disponíveis e veja como você pode se candidatar a uma delas.

Rede de supermercados está ofertando centenas de vagas de trabalho temporárias

Nesta semana, a rede de supermercados Assaí Atacadista oferta cerca de 130 oportunidades de emprego temporárias nas mais diversas áreas de atuação. O objetivo da companhia é reforçar as unidades no estado de Pernambuco para as festividades de final de ano, quando o volume de vendas costuma aumentar.

Além disso, é válido ressaltar que, uma vez que as vagas de emprego são temporárias, os profissionais que forem selecionados para as funções deverão atuar entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano. No entanto, a empresa já ressaltou que poderá haver efetivação depois desse período estipulado.

Confira quais são os postos de trabalho que estão sendo disponibilizados pela rede de supermercados:

  • Operador(a) de Caixa;
  • Repositor(a) de Mercearia;
  • Repositor(a) de Perecíveis;
  • Repositor(a) de Frutas, Legumes e Verduras;
  • Fiscal de Caixa.

Aqueles que estiverem interessados em se candidatar a uma das vagas deverão se inscrever por meio do site da AST até o dia 10 de novembro. Lembrando que é necessário possuir mais de 18 anos, ensino médio completo, além de disponibilidade para atuar na escala 6×1 (seis dias de trabalho e um de folga).

No estado de Pernambuco, a rede de supermercados tem unidades nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Serra Talhada.

Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!

Imagem: Reprodução/Reuters