Direção do futebol do Ceará sofre mais uma baixa com nova demissão
O Ceará está passando por um processo de reformulação e, na última quarta-feira (24), a direção do clube sofreu mais uma baixa com uma nova demissão. Depois de outras dispensas, agora foi a vez de um dos supervisores. Cristiano Ibiapina estava trabalhando com a equipe cearense desde o ano de 2017.
Saiba mais detalhes a respeito da reformulação do Ceará e veja qual é o próximo desafio da equipe.
Depois de uma série de dispensas, Vozão realiza nova demissão na diretoria
Pensando em reformular o clube para a próxima temporada, o Ceará decidiu demitir o supervisor Cristiano Ibiapina, que estava no Vozão desde 2017. Sua primeira passagem foi entre 2011 e 2015, quando atuou no departamento de preparação física e como supervisor das categorias de base.
A demissão de Cristiano acontece depois da dispensa do executivo de futebol, Juliano Camargo, e do chefe da rouparia, André Marcelino.
Juliano foi contratado em 2022, quando o Ceará teve confirmado o seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O executivo tinha sido escolhido por causa da sua experiência na montagem de times em divisões inferiores. Antes do Vozão, passou por Criciúma, Sampaio Corrêa-MA e Paraná Clube.
Já o chefe da rouparia foi demitido no último sábado (23), quando um dos atacantes da equipe entrou em campo com uma camisa com o patrocinador antigo. O caso aconteceu na partida diante da Chapecoense, válida pela Série B. O atleta ficou até a metade do primeiro tempo com a camisa errada.
Calendário do Ceará
O Vozão volta a campo no próximo domingo (1º), diante do Atlético-GO, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o clube nordestino aparece na 11ª colocação da tabela de classificação, com 42 pontos conquistados até aqui.
Para mais notícias e artigos interessantes, acesse nosso portal!
Imagem: Reprodução/Ceará