Oportunidades! Agências do trabalho em Pernambuco oferecem mais de 700 vagas
Nesta sexta-feira (27), as agências do trabalho do estado de Pernambuco estão disponibilizando mais de 700 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação. Os postos de trabalho estão sendo ofertados em dezenas de municípios pernambucanos. Além disso, há vagas para pessoas com deficiência.
Saiba mais detalhes a respeito das vagas que estão disponíveis e veja como você pode se candidatar a uma delas.
Pernambuco oferece mais de 700 oportunidades nesta sexta-feira (27)
Hoje, as agências de trabalho do estado de Pernambuco estão ofertando 713 postos de emprego nas mais variadas áreas de atuação para o profissional que busca entrar no mercado. As oportunidades são para 24 municípios do estado nordestino, como Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Goiana e tantos outros.
Entre os cargos disponíveis, estão promotor de vendas, supervisor de açougue, vendedor em comércio atacadista, vendedor interno, atendente de farmácia, faturista, motorista carreteiro, carpinteiro, pedreiro, pintor de obras, auxiliar administrativo e tantos outros. No site, é possível conferir todas as funções.
O destaque está na capital Recife, uma vez que estão sendo disponibilizadas 10 vagas de emprego para o cargo de padeiro. Além disso, também é válido ressaltar que seis municípios pernambucanos estão ofertando 25 postos de trabalho destinados exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
Ademais, vale destacar ainda as 104 vagas para trabalhadores na área de pecuária, disponíveis no município de Petrolina, que fica situado no sertão pernambucano.
Aqueles que estiverem interessados em uma das vagas de emprego poderão consultá-las ou efetuar o encaminhamento por meio da internet ou então presencialmente, na agência do trabalho mais próxima. Algumas unidades do Expresso Cidadão também estão ofertando esse serviço a partir de agendamento.
Vale ressaltar que o governo estadual alerta que as oportunidades estão sujeitas a alterações ao longo do dia, conforme forem sendo preenchidas pelos interessados.
Imagem: Reprodução/Reuters