Procurando emprego? Veja oportunidades de trabalho disponíveis no Pará

Nesta semana, estão sendo disponibilizadas diversas oportunidades de emprego no estado do Pará para diferentes cargos. Alguns postos de trabalho são para o Hospital Geral de Tailândia (HGT) e outros para uma empresa de níquel. Os postos ofertados são para diferentes níveis de formação e experiências. Saiba mais a respeito das vagas e veja como você pode se candidatar.

Hospital Geral de Tailândia apresenta postos de emprego disponíveis

Localizado na capital do Pará, Tocantins, o hospital está com um processo seletivo aberto para a contratação de um auxiliar de farmácia. A oportunidade é voltada, preferencialmente, a Pessoas com Deficiência (PcD).

As inscrições ficarão abertas entre os dias 26 e 27 de setembro. Aqueles que estiverem interessados deverão enviar seus currículos atualizados para o endereço bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto “Auxiliar de Farmácia”.

Vale ressaltar que os candidatos deverão possuir ensino médio completo, curso de informática básica e desenvoltura com a escrita e a leitura. Além disso, também está sendo esperado dos interessados uma experiência mínima de seis meses e ainda vivência em processos e rotinas em farmácia hospitalar.

Empresa de níquel no Pará também está com vagas de emprego abertas

Ademais, também há 127 oportunidades de emprego disponíveis na Horizonte Minerals, empresa de níquel, que fica em Conceição do Araguaia, no Pará. Os que tiverem interesse em se candidatar a uma das vagas deverão efetuar sua inscrição por meio do site da companhia.

Vale lembrar que os candidatos a um desses postos deverão possuir ensino médio ou técnico completos, a depender do cargo escolhido. Além disso, a experiência profissional que está sendo exigida é na área industrial.

Caso o interesse seja trabalhar na operação do Projeto Araguaia (planta metalúrgica, manutenção, laboratório etc.), basta acessar a plataforma, escolher o item Posições no menu superior e então selecionar o município de Conceição do Araguaia.

Imagem: Reprodução/Reuters