Remo: Novo presidente do clube revela situação da equipe para 2024
Antônio Carlos Teixeira, mais conhecido como Tonhão, foi eleito o novo presidente do Remo e comentou sobre o que a torcida pode esperar do clube para a próxima temporada. Um de suas confirmações foi que a diretoria está a procura de um novo goleiro e que pretende fechar novas contratações para 2024. Saiba mais detalhes.
Presidente eleito do Remo comenta o que esperar para a próxima temporada
O mais novo dirigente do clube paraense explicou quais são os planos para o próximo ano do Remo. Segundo ele, o contrato com o atual goleiro da equipe está próximo do fim, mas confirmou que haverá conversas para definir seu futuro. Além disso, reforçou que a diretoria buscará um outro camisa 1.
“O Vinícius é um profissional exemplar e ídolo do Clube. Ele tem contrato até o final do Campeonato Paraense e vamos sim conversar com ele, para que a decisão seja acertada em conjunto com o atleta, que seja bom para ele e para o Clube do Remo. Vamos atrás de jogadores para essa posição”, ressaltou.
Deve-se lembrar que o goleiro Vinícius está defendendo a camisa do Remo desde 2017, com conquistas importantes, como diversas edições do Campeonato Paraense e uma Copa Verde. Além disso, participou do acesso da equipe para Série B do Brasileiro. No entanto, recentemente tem sido criticado pela torcida.
Ademais, o presidente Antônio Carlos Teixeira também comentou sobre as possíveis contratações previstas para a próxima temporada. De acordo com Tonhão, já há um planejamento para 2024, com alguns nomes em vista, e definiu a próxima semana para o início da divulgação dos primeiros nomes.
“O [técnico] Ricardo Catalá no final da temporada e antes de ir embora deixou um planejamento em caso de retorno para o Clube. Caso eu fosse candidato e eleito, íamos dar prosseguimento nesse trabalho. Ele chegou na terça em Belém e desde então estamos reunindo e definindo alguns nomes”, afirmou Tonhão.
Imagem: Reprodução/O Liberal